Wednesday, December 02, 2009

Encerramento Escolhas Loures

Os cinco projectos do concelho de Loures juntaram-se, no passado dia 27 de Novembro, numa na festa no Centro Comunitário da Apelação como forma de assinalar o encerramento da 3ª Geração do Programa Escolhas. O evento começou às 17h com uma exposição composta pelos vários trabalhos que os destinatários de cada projecto elaboraram ao longo dos 3 anos.


Em noite de grande animação, os participantes assistiram a actuações de dança e música de cada projecto. O projecto À Bolina animou o público com a actuação do grupo de dança As Manas Decalé.

Ainda neste evento, o público teve a oportunidade de assistir a algumas cenas da peça de teatro "Escolhas de vida". Seguidamente, foi passado um vídeo com os testemunhos e experiência dos membros das equipas dos cinco projectos Escolhas de Loures.
O encerramento do evento contou com a presença de um técnico do Gabinete de Assuntos Religiosos e Sociais Específicos, que felicitou os projectos de Loures pelo trabalho desenvolvido e pelo evento em si. Antes do regresso a casa, os participantes tiveram direito a um jantar volante.

Texto e fotos: CA

No comments: