Tuesday, May 15, 2007

O Principezinho Junilto


A história do Principezinho tocou-me muito quando ele diz assim: "Os olhos não vêem nada mas o coração é que vê tudo." Esta frase me faz lembrar dos meus momentos passados em que eu ficava sozinho nos lugares sagrados para procurar o meu Pai, adorá-lo. Às vezes o encontrava, outras vezes não. Nem percebia porque é que isto acontecia, mas depois de ser levado ao cinema pelo Sr. Padre Carlos, ouvi esta frase despertadora. Foi ai que percebi que os momentos que procurava o meu Pai do Céu com os olhos não o encontrava porque os meus olhos olhavam para as coisas visíveis e o meu pensamento pensava nelas e dai surgia tristeza, desespero, fraqueza. Mas nos momentos em que o procuro com o meu coração, sempre o encontro porque o meu coração olha coisas invisíveis dentro de mim, encontra amor, fé, esperança - encontra estas três coisas.

Junilto Alvarenga Netchemó

No comments: