Wednesday, July 04, 2007

Brincadeiras sem fim no Oeiraskids

O passeio ao Oeiraskids, no passado dia 3 de Julho, foi esperado com muita expectativa e energia pelos meninos do À Bolina. O espaço, junto ao Oeiras Parque, está equipado para que crianças dos cinco aos doze anos possam realizar actividades de animação e outras lúdico-pedagógicas além de diversão com insufláveis. Oferece ainda um programa de férias destinadas as escolas e ATL`s.
Chegado o dia as crianças que tiveram a oportunidade de ir passar uma tarde de brincadeiras, a convite da proprietária, Sara Ribeiro, aproveitaram até ao limite as actividades propostas pelo espaço. Animadas e super agitadas, as raparigas saltaram de jogo em jogo e fizeram várias brincadeiras. No karaoké, a Vilma, revelou-se uma cantora afinada além de conhecer bem as letras das músicas. Quando o Hugo, um dos animadores do espaço, pôs o CD da Floribella as outras meninas soltaram a voz, cantando com muita garra e com gestos. Já o Alessandro, ficou de pé a olhar, mas depois teve o seu momento de diversão quando as raparigas finalmente o deixaram jogar um jogo de futebol com o Hugo na Playstation.
Depois de tanta brincadeira e apesar de pouca vontade, lá tiveram que fazer uma pausa para lanchar, uma gentileza do OeirasKids.
A notícia de que chegou a hora de regressar não foi nada fácil de ouvir. O grupo não queria parar de brincar e lamentava o facto de ter ficado pouco tempo. No fim já só pensavam na próxima vez que voltariam a ter esta oportunidade para brincar num espaço a que não estão habituados. É que brincadeiras deste tipo só mesmo fora do bairro, queixavam-se as crianças.
Texto: Surraia Correia

No comments: