Thursday, January 22, 2009

MINI-TORNEIO DE CARNAVAL EM FUTSAL



No passado dia 21 de Fevereiro, sábado, a equipa de futebol do À Bolina deslocou-se ao Bairro da Quinta da Fonte na Apelação para um mini - torneio de futsal no escalão de infantis.
Nesta competição, realizada no pavilhão desportivo da Escola da Apelação, foram disputaram três partidas hilariantes de futebol perante um clima de euforia dos jovens jogadores e das equipas técnicas. Nos dois primeiros encontros, ambos recheados de golos e festejados ao som de gritos e aplausos (bem característicos do espírito carnavalesco), a equipa da Apelação apresentou-se ao seu máximo nível mas foi por duas vezes infeliz. Apesar dos resultados desfavoráveis, esta equipa nunca baixou os braços e demonstrou sempre o seu carácter persistente dentro das quatro linhas tendo chegado por várias vezes à baliza contrária.




No último confronto as selecções do À Bolina e do Juntos Construímos Mais bateram-se frente-a-frente num confronto fortemente disputado do qual resultou um empate inicial que viria depois a ser resolvido na conversão de grandes penalidades. O desfeche ficou fixado em 5-4 a favor da equipa visitante que no final felicitou o adversário pelo seu admirável desempenho e qualidade do seu futebol. Para além da taça de primeiro lugar, os jovens do À Bolina arrecadaram ainda os troféus de melhor guarda-redes e melhor jogador que foram respectivamente atribuídos aos jogadores Fábio Vieira e Welton.....

Text: BG Foto: BG

No comments: