Monday, June 04, 2007

Curso de desenhos animados



Dia 17 de Maio de 2007
Prior Velho, Quinta da Serra

No projecto do pauzinhos realizado no salão no dia 12 de Maio de 2007, participaram muitas crianças do bairro. Com as ajuda da Carla, Carolina e Camila muitas Crianças conseguiram realizar um bom trabalho. È mais um dos divertimentos que o projecto a bolina realiza pelas crianças do nosso bairro. E pedimos um muito obrigado a Carla, Carolina e a Camila por fazerem as nossas crianças do bairro felizes e alegres.

Vilma Sanha

Nome: Eliana Gomes
Idade: 9 anos
O que gostaste mais de fazer no projecto dos pauzinhos?
Gostei mais de desenhar.
O que desenhaste?
Desenhei uma menina a ler um livro
Alguém te ajudou?
Sim.
Quem ?
A Camila
A menina que referes ter desenhado és tu?
Sim
Gostas de ler?
Sim
Irias desenhar outro desenho?
Não.
Porquê?
Porque acho melhor praticar a leitura.
Já que gostas de ler na escola és boa em língua portuguesa?
Sim só tenho boas notas
Achaste divertido o projecto os pauzinhos?
Sim
Porque?
Porque acho engraçado estudar e fazer desenhos.

Vima Sanha



Nome: Carla
Idade: 8 anos
Estás a gostar?
Sim
Porquê?
Porque estamos a fazer coisas giras.
O que estão a fazer?
Estamos a fazer um desenho de pauzinhos.
O que desenhaste?
Desenhei um prato com comida e um garfo e faca.
Quem te ensinou a fazer?
Foi a Carla Mendonça.
Quem te ajudou?
Foi a Carolina
Estás contente?
Sim
Vão fazer mais alguma coisa?
Sim
O quê?
Um desenho do meu corpo e da minha cara.
A Camila e a Carolina são boas?
Sim
Porquê?
Porque ensinaram-nos coisas bonitas.
O que achas deste curso de animação?
Acho que é giro, fazem-nos feliz e todos se divertem.
Gostas de desenhar?
Sim
Agora uma frase dedicada a Camila e a Carolina.
“Têm de continuar, porque fazem as crianças felizes.
Eu estou feliz.”

Entrevista: Iolanda Fernandes


Nome: Carlos Jorge Tavares.
Idade: 10 anos
Gostas deste trabalho dos pauzinhos?
Sim, porque nunca tinha feito esta experiência antes.
O que desenhaste?
Eu desenhei que estava na escola a comer.
Quais foram as pessoas que te ajudaram?
A Camila, Carla, Carolina e a catarina
O que fizeste?
Desenhei a minha cara e fiz os pauzinhos.
Quais dos trabalhos que mais gostaste?
Gostei mais foi dos pauzinhos.
Divertiste a fazer este trabalho?
Sim
A Carla, a Carolina e a Camila são boas
São porque ajudaram as pessoas que não sabem.
E o que achas deste curso de animação?
Acho giro fazer este curso de animação.

Ana Sofia Lopes

No comments: