
Foram recebidos pelos coordenadores e técnicos do Escolhas, que, com as suas camisolas amarelas, distribuiram os projectos pelos lugares que lhe estavam destinados. A presidente da câmara do Montijo e o Alto Comissário para a Imigração e Diálogo Intercultural, Rui Marques, deram as boas vidas e, após a exibição de um pequeno filme que registou momentos vividos recentemente, durante o Escolhas Portas Abertas, começou o desfile de artistas.

Desde os The Puppets, que vieram dançar breakdance, aos Cabeçudos que vieram de Viana do Castelo, passando pelos Império Suburbano, de Sacavém, e pela dupla Ritchaz&Keke, da Outurela - que participaram no CD "Nove Bairros, Novos Sons" - ou pelas danças africanas das "Chocolate Lusófono" e pela demonstração de flamenco chegada do projecto Escolhas Vivas do Algarve, o desfile de talentos no palco do Joaquim de Almeida contagiou o público, muito participativo.

No final, Urbano Oliveira conduziu a audiência, que se transformou numa orquestra de percursionistas, naquela que foi a grande surpresa da tarde.
Texto: Maria do Carmo Piçarra
Fotos: Escolhas
No comments:
Post a Comment